quarta-feira, dezembro 07, 2005

o cavaleiro....e o seu cavalo


Ei-lo soberbo e majestoso na beira do regato, resplandecente quase uma miragem, será um feitiço, será uma visão um enganar dos meus olhos cansados pela jornada. Talvez sejam os Deuses a me querer enganar, a urdir uma das suas tramas como eles adoram fazer aos mortais, que inconscientes das suas fraquezas fácilmente caem nas suas teias. Mas não aproximei-me mais um pouqo timidamente mas com atenção a tudo o que me rodeava, ao chilrear dos pássaros, ao som do vento, que felizmente sopra contra mim, evitando que o animal se assuste com o meu odor humano, sim porque este animal nunca conheceu dono, não tem marcas de arreios ou de sela, um puro sangue no explendor da idade adulta cheio de força e virilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa coisa com cavalos é fetiche?
:-))))))