quinta-feira, dezembro 22, 2005

o cavaleiro ...e a fada da floresta


O tempo passa e começas a dar-me espaço, para passear junto ao regato, para buscar o meu cavalo, será ai que reside a minha salvação? em conseguir encontrar o cavalo que me levará para longe de ti? Fada amada, fada odiada quando me poderei ver livre de ti? será mesmo isso que eu procuro, ou no fundo gosto de aqui andar enfeitiçado pela tua magia, enleado nas malhas do teu amor, mas um amor frio que não me enche a alma, que não me preenche a vontade de amar. Povoas os meus sonhos, mas deixas-me só para enfrentar a luz do dia, nem sempre sendo a companheira que procuro nem sempre conseguindo buscar na tua presença o consolo que a minha alma agrilhoada procura. Duro é o caminho para a satisfação, para o amor, para a realização....

Sem comentários: