domingo, dezembro 11, 2005

o cavaleiro e o seu cavalo...mais a fada


Estava tão distraido com a beleza do meu cavalo, que nem vi a bela fada dos bosques que se aproximava, apesar de ela vir a cantarolar uma linda melodia do reino das fadas, parece que ela tb não me tinha visto. Eu agachei-me imediatamente atrás dum arbusto, pois todos sabeis dos perigos que são os encantamentos das fadas, fazem de nós meros mortais, seu escravos. Ela continuou o seu caminho cantarolando e saltitando sobre o musgo humido da beira do regato, a dado momento parou, olhou para as águas limpidas do regato ajoelhou-se e num gesto suave salpicou a face com água e sorriu, deu uma gargalhada linda pura algo que me entrou pela alma dentro e nesse momento percebi que corria perigo de vida, aquela gargalhada era o seu encantamento, ela sabia que eu ali estava e com aquela gargalhada estava a possuir e minha alma a capturar-me para o mundo das fadas e fazer com que eu perdesse a razão e me arroja-se a seus pés, fazendo de mim seu escravo.

Sem comentários: