domingo, janeiro 31, 2010

A princesa Kelly


Lá estava ela, como de costume mal se dá pela sua presença, mas assim que reparamos não se consegue deixar da seguir com os olhos, por onde ela passa os olhares acompanham, os corações batem mais fortes, os suspiros saem incontidos do peito dos mais incautos, aqueles que não sabem o que ela consegue fazer para os prender em enredos de feitiços e magias....

Já em tempos o Cavaleiro escreveu sobre ela http://cavaleirosemcavalo.blogspot.com/2006/02/o-cavaleiro-e-princesa.html mas revê-la é sentir de novo todas as emoções revisitadas num olhar...

1 comentário:

amora disse...

como eu gostava de ser assim, mas quando chego dão sempre pela minha presença. Às vezes fecho os ouvidos para me fazer pequenina, mas dão sempre por mim.
Quero dizer, não dão sempre da mesma maneira, os meus feitiços só se lançam quando há um feiticeiro do outro lado-como me poderia reconhecer se assim não fosse?