sexta-feira, outubro 06, 2006

O fim do Verão....


O Verão terminou, o Cavaleiro viveu esta bela estação do ano, sempre acompanhado pela Guerreira, partilhando com ela os dias longos e doces do verão, as noites amenas e e curtas. A paixão dos dois foi crescendo, mas a ausencia da Fera perturbava cada vez mais a Guerreira, ao ponto de a fazer desaparecer por dias que pareciam meses, nos quais ela vagueava em busca da Fera, ou quem sabe, em busca do seu Eu, do seu Graal. Continuaram a sua caminhada para Norte, para as florestas das Brumas, e também isso parecia incomodar a Guerreira, por certo a presença da Fada da Floresta já se começava a sentir, conforme nos aproximávamos dos seus dominios. Era um caminho dificil para ambos, mas o Cavaleiro tinha do trilhar, pois sabia que era o caminho para o Seu Graal. A questão é... e qual o caminho da Guerreira... ??

3 comentários:

PF disse...

Mistério, Sensualidade, Magia, Encanto e Paixão...
É bom voltar a ler-te!
Bem vindo!

Gostei de te ver.
Bjs

Anónimo disse...

Estive a observar a tua presença através desta tua forma de expressão e tenho a dizer-te que gostei muito das imagens, bem como da temática da távola redonda, que exploras de uma forma tão pessoal. É bem verdade que há muito não ouvia falar de ti, mas fico contente de pressentir a tua autenticidade. Um abraço amigo. Ana (Pedrógão...)

Anónimo disse...

Chega a ser estranhamente bela, a forma como as pessoas que gostam das letras, as desenham das mais diversas formas, pintando, quase sempre, a história das suas vidas...
Assim, também as tuas letras se moldam à tela da tua vida e tu, a elas, te entregas de uma forma particular... Contudo, bela e única... Continua!