quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Terceira II


Conforme me pediram aqui fica um relato breve da minha visita á Ilha Terceira.
Uma semana que começou dia 29, o dia do memorável nevão que assolou o País em especial no centro e sul. Após quase 3 horas de viagem entre Leiria e Lisboa, lá se chegou á capital, onde também já caia uma ligeira camada de neve.
Dia 30, 7h 1º Lisboa apanhar um Avião da TAP que conforme parece ser habitual ás segundas feiras de manha, acabou por atrasar a viagem quase uma hora. Nada a assinalar de especial, tirando o foleiro pequeno almoço servido a bordo e a constatação que as hospedeiras já não são o que eram...
Chegada á Ilha Terceira, 11h 16º Lajes.
Motivo da viagem, ir dar formação, como tal tinha á minha espera o meu anfitrião que me levou directamente até Angra do Heroismo onde fui fazer o check-in no hotel e deixar as minhas coisas, dirigindo-me de seguida para o Atelier onde a formação seria dada.
Recebido por um conjunto de 9 formandos super entusiasmados com a perspectiva de 6 dias seguidos de aprendizagem, gente fixe, ligeiros sotaques açoreanos mas acima de tudo muito simpáticos.
O resto da semana foi rotineira, levantar, peq. almoço, dar formação almoçar, dar formação ir jantar e regresso ao hotel, até que no domingo aproveitando o tempo disponivel fui dar uma volta pela Ilha e tomar um conhecimento mais avançado da sua geografia, geologia, fauna e flora, conforme podem constatar no meu post anterior.
dia 5, 24h 6º Lisboa, regresso ao nosso Portugal continental cheio de frio e com pena do tempo não ser sempre assim...

p.s. o Cavaleiro volta brevemente...

Sem comentários: